sábado, 27 de novembro de 2010

Raridades Musicais - 04

CD com 238 Músicas em MP3

Maldito - Edith Veiga.mp3
Malena - Roberto Carlos.mp3
Malvada - José Lopes.mp3
Mamma Maria - Graffite.mp3
Mamãe (Bonus) - Ângela Maria e Agnaldo Timóteo.mp3
Manhã de sol - Sônia Delfino.mp3
Mano a mano - Nelson Gonçalves.mp3
Mar De Tristezas (Sea Of Heartbreak) - Tony Campello.mp3
Mar Negro - Leila Silva.mp3
Marcha da quarta feira de cinzas - Jorge Goulart.mp3
Margarida - Agnaldo Rayol.mp3
Maria (1962) - Wilson Miranda.mp3
Maria Chiquinha - Sonia Mamede & Evaldo Gouveia.mp3
Maria Helena - Roberto Vidal.mp3
Maria Izabel - Marcos Pitter.mp3
Maria Joana - Cláudio Fontana.mp3
Maria Lúcia (Denis Brean - Nilo Silva) - Noite Ilustrada.mp3
Maria Teresa - Cláudio de Barros.mp3
Maria sapatão - Chacrinha.mp3
Marilin (1960) - Wilson Miranda.mp3
Maringá (1964) - Eduardo Araujo.mp3
Marinheiro - Fernando José.mp3
Marly - Demétrius.mp3
Mary - Luiz Wanderley.mp3
Mas porque - Martha Mendonça.mp3
Mato queimado - Exporta Samba.mp3
Mazzaropi - Francisco Petrônio.mp3
Me beija assim (Kiss me quick) - Jerry Adriani.mp3
Me lembro bem - Waldirene.mp3
Medley (Estupido Cupido - Banho de Lua) - Celly Campello.mp3
Melodie d'amour - Celly Campello.mp3
Menina Não Entra No Clube Do Bolinha - Meire Pavão.mp3
Menina Sonho - Marcos Roberto.mp3
Menino Do Altar (Little Altar Boy) - Carlos Gonzaga.mp3
Mensagem - Dalva de Andrade.mp3
Mente-Me (Mienteme) - Giane.mp3
Meu Amanhã - Anísio Silva.mp3
Meu Buenos Aires querido (Mi Buenos Aires querido) - Nelson Gonçalves.mp3
Meu Castigo (Tango) - José Lopes.mp3
Meu Ciúme - Carlos Gonzaga.mp3
Meu Coração - Carlos Gonzaga.mp3
Meu Deus, Como te Amo - Giane.mp3
Meu Fingimento - Carlos Gonzaga.mp3
Meu Lar (My Home Town) - Tony Campello.mp3
Meu Primeiro Beijo - Cláudio de Barros.mp3
Meu amor foi embora - Billy John.mp3
Meu amor pertence a você (1962) - Leila Silva.mp3
Meu amor por você - Sônia Delfino.mp3
Meu anjo especial (My Special Angel) - Antonio Alfredo.mp3
Meu bem me disse - Cidinha Santos.mp3
Meu benzinho (Mendocino) - Waldirene.mp3
Meu brôto só pensa em estudar (1964) - Albert Pavão.mp3
Meu caminho - Alda Perdigão.mp3
Meu carrinho (Cosy Little Compact Car) - George Freedman.mp3
Meu cavalo zaino - Francisco Petrônio.mp3
Meu coração canta (My heart sings) - Carlos Gonzaga.mp3
Meu eterno querer - Carlos Gonzaga.mp3
Meu nome é ninguém - Ângela Maria e Agnaldo Timóteo.mp3
Meu novo amor (Ooh La La) - Fernando José.mp3
Meu pedido - Luiz Aguiar.mp3
Meu pianinho - Sônia Delfino.mp3
Meu primeiro amor (Lejania) - Francisco Petrônio.mp3
Meu primeiro amor - Carlos Ely.mp3
Meu sonho - Wilson Miranda.mp3
Meu sonho é você - Cauby Peixoto.mp3
Meu tempo de Pierrot - Giane.mp3
Meu tio (Mon Oncle) - Titulares do Ritmo.mp3
Meu travesseiro - Waldirene.mp3
Meu único amor - Dirceu Graeser.mp3
Meus Olhos - Cláudio de Barros.mp3
Minha Alegria, Minha Tristeza - Giane.mp3
Minha História De Amor - Roberto Carlos.mp3
Minha Menina - 1967 - Marcio Greyck.mp3
Minha Tristeza - Carlos Gonzaga.mp3
Minha cidade (My home town) - Carlos Gonzaga.mp3
Minha crença (It's Only Make Believe) - Francisco Egydio.mp3
Minha luz (My Player) - Jerry Adriani.mp3
Minha serenata - Wanderley Cardoso.mp3
Minha sina - Demétrius.mp3
Minhas noites sem ti (Mis noches sin ti) - Moacyr Franco.mp3
Mire (Veja) - Wilson Miranda.mp3
Molambo - Cauby Peixoto.mp3
Mona Lisa (1961) - Eduardo Araujo.mp3
Monteiro Lobato - Meire Pavão.mp3
Moon River - Tony Campello.mp3
Moonlight Swin - Meire Pavão.mp3
Morrendo de amor - José Lopes.mp3
Motivo de amor (Motivo d'amore) - Moacyr Franco.mp3
Move It (1962) - Albert Pavão.mp3
Moça Branca Da Favela - Leila Silva.mp3
Mr. Sandman - Roberto Carlos.mp3
Muito Amor - Demétrius.mp3
Muito Jovem (Just Young) - Celly Campello.mp3
Muito Nova Para Mim - 1967 - Demetrius.mp3
Muito Nova Para Mim - Demétrius.mp3
Muito além (Al Di La) - Marco Aurélio.mp3
Mulher - Cauby Peixoto.mp3
Mulher Rendeira - O Cangaceiro Soundtrack.mp3
Mulher de cabeça dura (Hard Headed Woman) (1964) - Albert Pavão.mp3
Multa e guincho - Waldirene.mp3
Multiplicação (Multiplication) - Sônia Delfino.mp3
Mundo mau - Alda Perdigão.mp3
Musica das montanhas - Moacyr Franco.mp3
My Baby (1966) - Albert Pavão.mp3
Na Lua Não Há - Roberto Carlos.mp3
Na Última Dança (Save The Last Dance For Me) - Demétrius.mp3
Nada Além - Cauby Peixoto.mp3
Namorada do sol - Sônia Delfino.mp3
Namoradeira (Runaround Sue) - Demétrius.mp3
Nas Voltas Do Mundo (1973) - Demétrius.mp3
Nasci Para Te Adorar - Anísio Silva.mp3
Nasci para te amar - Renato Guimarães.mp3
Nega manhosa - Nelson Gonçalves.mp3
Negro telefone - Trio de Ouro.mp3
Negue - Cauby Peixoto.mp3
Nem Sei Seu Nome (I Never Knew Your Name) - Carlos Gonzaga.mp3
Nem tudo é como a gente quer - José Lopes.mp3
Nervos de aço - Francisco Egydio.mp3
Neurastenico - Trio Irakitan.mp3
Ninguém tem Culpa - Carlos Gonzaga.mp3
Ninguém é de ninguém - Cauby Peixoto.mp3
No Meu Rancho Falta Você - Demétrius.mp3
No Primeiro Trem - Wilson Miranda.mp3
No Puedo Olvidarte (Adágio) - Wilson Miranda.mp3
No Reino Das Águas Claras - Meire Pavão.mp3
No céu, na terra, no mar - Waldirene.mp3
No fim do mundo - Celly Campello.mp3
No mundo da lua (N. Batista - J. Gonçalves) - Noite Ilustrada.mp3
No vai e vem do mundo - Cláudia Barroso.mp3
Noite - Cauby Peixoto.mp3
Noite E Dia - Anísio Silva.mp3
Noite cheia de estrelas - José Lopes.mp3
Noite de insônia - Nelson Gonçalves.mp3
Noite de luar - Os dramáticos.mp3
Noite má - Francisco Egydio.mp3
Noite não te vás (Noche no te vayas) - Alda Perdigão.mp3
Noite para amar (Tonight My Love Tonight) - Sônia Delfino.mp3
Noite serena - Sandy Ricardo.mp3
Noite, longa noite! - Pery Ribeiro.mp3
Non Esser Timida - Tony Campello.mp3
Non Ho L'eta (Per Amarti) - Tony Campello.mp3
Nono Mandamento - Cauby Peixoto.mp3
Norma - Moacyr Franco.mp3
Nosso Canto - Giane.mp3
Nossos filhos não pediram pra nascer - Cláudia Barroso.mp3
Nostalgias - Nelson Gonçalves.mp3
Noturno - Francisco Egydio.mp3
Nova Copacabana - Nelson Gonçalves.mp3
Nova flor (1962) - Francisco Petrônio.mp3
Numa Flor (1966) - Giane.mp3
Nunca mais - Os santos.mp3
Nunca mais eu voltarei - Waldirene.mp3
Nunca num domingo (Never on sunday) - Edith Veiga.mp3
Nunca te Direi - Helena de Lima.mp3
Nunca te encontrei - Roberto Paiva.mp3
Nunca é tarde para recomeçar - Giane.mp3
Nuvem branquinha - Carlos Ely.mp3
Nuvem negra (Black Cloud) - Carlos Gonzaga.mp3
Não Acredito (I'm A Believer) - Tony Campello.mp3
Não Adianta Nada - 1966 - Nicholas Mariano.mp3
Não Diga A Ninguém - Leila Silva.mp3
Não Esqueço Jamais (1968) - Giane.mp3
Não Maltrate Os Animais - Meire Pavão.mp3
Não Me Deixes Mais (Je Ne T ' Aime Plus) - Joelma.mp3
Não Penses Tanto - Carlos Gonzaga.mp3
Não Presto Mas Te Amo - Demétrius.mp3
Não Saberei Sofrer (Tango) - José Lopes.mp3
Não Saberás (N'Avoue Jamais) - Giane.mp3
Não Sei Porque (Don't Ask Me Why) - Wilson Miranda.mp3
Não Sou Ninguém (Uno Dei Tanti) - Giane.mp3
Não Te Quero Mais (Non, Tu Ne M' Aimes Plus) - Joelma.mp3
Não Tenho Culpa (Ask Any Woman) - Joelma.mp3
Não Vou Deixar Meu Canto Morrer - 1969 - Os Caçulas.mp3
Não adeus - Francisco Carlos.mp3
Não brinque Sally (Don't Dilly Dally Sally) - George Freedman.mp3
Não brinque com fogo - Tommy Staden.mp3
Não chore benzinho - Sandro Tavares.mp3
Não deixe mais (Don't let it die) - Tony Campello.mp3
Não me deixe amor (Don't Leave me now) - Carlos Gonzaga.mp3
Não me diga adeus - Anísio Silva.mp3
Não me prendas - Carlos Ely.mp3
Não quero nem saber (That'll Be The Day) - Celly Campello.mp3
Não sabemos - Leila Silva.mp3
Não se afaste de mim - Anísio Silva.mp3
Não sei explicar - Carlos Ely.mp3
Não vou conseguir viver sem teu amor - Wilson Miranda.mp3
Não vou perdoar - Carlos Ely.mp3
Não vou te esquecer - Wilson Miranda.mp3
Não é Por Mim - Roberto Carlos.mp3
O Amor - Carlos Gonzaga.mp3
O Amor Mais Puro - Leila Silva.mp3
O Beijo (1961) (Bonus) - Cláudio de Barros.mp3
O Bolha - 1966 - Hamilton di Giorgio.mp3
O Boto - Meire Pavão.mp3
O Bêbado (1972) - Demétrius.mp3
O Caderninho 1966 - Cauby Peixoto.mp3
O Canário (Yellow Bird) - Tony Campello.mp3
O Casamento - Demétrius.mp3
O Céu É O Limite - Carlos Gonzaga.mp3
O Durão (1966) - Demétrius.mp3
O Falso Gato Felix - Meire Pavão.mp3
O Garoto Dos Meus Sonhos - Meire Pavão.mp3
O Homem Do Coração De Ouro (1967) - Giane.mp3
O Mal Da Gente - Anísio Silva.mp3
O Mar Não Falará - Joelma.mp3
O Menino da Porteira - 1965 - The Bells.mp3
O Meu Bem Só Quer Chorar Perto De Mim - Tony Campello.mp3
O Paquera - 1967 - The Silvery Boys.mp3
O Primeiro Passarinho - Demétrius.mp3
O Princípio E O Fim (Ma Vie) - Giane.mp3
O Príncipe Escamado - Meire Pavão.mp3
O amor de Terezinha - Mário Augusto.mp3
O amor de nós dois - Waldirene.mp3
O amor que não se espera - Martha Mendonça.mp3
O amor que perdi (Runaway) - Demétrius.mp3
O amor é Deus - Francisco Carlos.mp3
O biquininho - Albert Pavão.mp3
O boi vai atrás - João da Praia.mp3
O bom Miguel ( Michael) - Moacyr Franco - (Com Ruídos). mp3
O bom rapaz - Wanderley Cardoso.mp3
O cabeção - Golden Boys.mp3
O calhambeque (com efeitos especiais) - Roberto Carlos.mp3
O chorão - Paulo Diniz.mp3
O derradeiro dia - Francisco Egydio.mp3
O dia do amor (Our Day Will Came) - Tony Campello.mp3
O dia que me queiras (El dia que me quieras) - Nelson Gonçalves - (Com Ruídos). mp3
O diario (The Diary) - Carlos Gonzaga.mp3
O exilado - Clério Moraes.mp3
O fim (The End) - Francisco Egydio.mp3
O geguege (Il geguege) - Vanusa.mp3
O homem de Virginia (1965) - Albert Pavão.mp3
O homem que eu amo - Cláudia Barroso.mp3
O jato (The Jet) - George Freedman.mp3
O meu anjo (Walkin' With May Angel) - George Freedman.mp3
O meu fingimento (The great pretender) - Carlos Gonzaga.mp3
O preço da gloria - Nelson Gonçalves.mp3
O prisioneiro (The Bird Man) - Carlos Gonzaga.mp3
Ó meu senhor (O mio signore) (1964) - Wilson Miranda.mp3

Só a Mídia: - R$ 9,00
Mídia, Capa e Envelope Transparente: - R$ 13,00
Completo: - Mídia, Capa e Estojo: - R$ 18,00
Frete: - Até 5 unidades frete Grátis - De 6 até 15 - 10,00. Acima de 15 a combinar
Formato MP3 - (só toca em aparelho próprio para MP3 ou Computador).
Peça o CD pelo e-mail caixapostal36@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário