sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Raridades Musicais - 01

Raridades Musicais - 01

0 - Sabe Deus - Dalva de Andrade.mp3
000 - Tchin Tchin (Cheat Cheat) - Giane.mp3
007 - Marcos Roberto.mp3
01 - Conselho - Edith Veiga.mp3
01 - O diário (The diary) - José Orlando.mp3
03 - Lobo Mau E Os Três Porquinhos - Meire Pavão.mp3
05 - Adolescente - The Snakes.mp3
07 - Longe de ti - Wilson Miranda.mp3
08 - Enrolando o rock - Erlon Chaves.mp3
09 - Louco Amor (Crazy Talk) - Meire Pavão.mp3
10 - A cigana (Gipsy woman) - Tony Campello.mp3
100 - Esta noite (Tonight) - Tony Campello.mp3
101 - O amor que perdi (Runaway) - Elza Ribeiro.mp3
12 - Sem palavras (Sin palabras) - Nelson Gonçalves.mp3
13 - Luzes da Ribalta - Canção do fim - Frenesi - Cauby Peixoto.mp3
13 - Oração de amor - José Lopes.mp3
14 - Onde estarás (1960) - Wilson Miranda.mp3
15 - Águas Passadas - Demétrius.mp3
16 - Maria Elena - Carlos Gonzaga.mp3
17 - Esta Tarde Vi Chover (Esta Tarde Vi LLover) - Joelma.mp3
18 - Sorri - Lembrança - Perfidia - Cauby Peixoto.mp3
19 - O menino da porteira - Francisco Petrônio.mp3
2 - Orgulho - Leila Silva.mp3
20 - Adeus amor - Leila Silva.mp3
21 - Confissão - Clovis Candal.mp3
22 - Estou louco - Demétrius.mp3
25 - Amiga - Waldirene.mp3
25 - Apaixonado - José Lopes.mp3
25 - Ave Maria dos olhos dela (1965) - Wilson Miranda.mp3
26 - Honey Honey - Os Vocalistas Modernos.mp3
26 - Olhando estrelas (Look For A Star) - Maria Parísio.mp3
27 - Estupido cupido (Stupid cupid) - Titulares do Ritmo.mp3
30 - Baby rock (nova versão) - Tony Campello.mp3
31 - Olhos Tristes (1966) - Giane.mp3
33 - Eternamente - Roberto Carlos.mp3
35 - Broto Legal - Sérgio Murilo.mp3
36 - Quem é - Hebe Camargo.mp3
37 - Fim De Amor - Roberto Carlos.mp3
39 - Flamengo rock - Dalva de Andrade.mp3
40 - Capim gordura - Luiz Carlos Vinhas.mp3
42 - Reclamo - Dalva de Andrade.mp3
43 - Oração de amor - Luis Claudio.mp3
44 - Gina - Tony Campello.mp3
45 - Catarina (Caterina) - Carlos Gonzaga.mp3
47 - Fujo de ti - Renato Guimarães.mp3
48 - Inveja (Envidia) - Nelson Gonçalves.mp3
50 - Cinderela (Cinderella) - Carlos Ely.mp3
51 - Que Será De Ti - Leila Silva.mp3
52 - Rosalina - Clério Moraes.mp3
55 - Cleópatra, meu amor (1965) - Albert Pavão.mp3
56 - Rock Around The Clock - Tony Campello.mp3
57 - Inveja (Envidia) - Edith Veiga.mp3
58 - O príncipe escamado (1975) - Albert Pavão.mp3
59 - Johnny Guitar - Lana Bittencourt.mp3
59 - Trono Azul (Stephanie Gavotte) - Francisco Petrônio.mp3
60 - Conselho - José Lopes.mp3
61 - Meu benzinho - Conjunto Farroupilha.mp3
61 - Stella - Cauby Peixoto.mp3
62 - Jura-me (Jurame) - Ângela Maria e Agnaldo Timóteo.mp3
62 - Sombras (Trully) - Julie Joy.mp3
62 - Só eu e Você (There's Kind Of Hush) - Tony Campello.mp3
65 - Crepúsculo(Twilight time) (1959) - Wilson Miranda.mp3
66 - Medley Anos 60 (ao vivo) - Carlos Gonzaga.mp3
69 - Chega - Paulo Sérgio.mp3
7 - Perdão para dois - Leila Silva.mp3
70 - Dai-me um luar - Moacyr Franco.mp3
71 - Tango Triste - Leila Silva.mp3
71 - Volte pra mim (Come back to me) (1963) - Wilson Miranda.mp3
72 - Olha que lua (Mira Que Luna) - Sônia Delfino.mp3
73 - Jura-me (Jurame) - Osny Silva.mp3
75 - Desespero - Moacyr Franco.mp3
77 - Brigas - Flavio Luis.mp3
77 - Lembrancas (1961) - Lourdinha Pereira.mp3
79 - Mensagem - Martha Mendonça.mp3
85 - Dinah - Fernando José.mp3
88 - Pingo d'água - Francisco Petrônio.mp3
88 - Suzana (1963) - Wilson Miranda.mp3
89 - Alguém é bobo de alguém - David de Castro.mp3
89 - Tammy - Cauby Peixoto.mp3
90 - E agora (Et maintenant) (1964) - Wilson Miranda.mp3
91 - Minha Confissão - Demétrius.mp3
91 - Selado Com um Beijo - 1964 - Selmita.mp3
92 - Brigas - Cauby Peixoto.mp3
93 - Sempre no meu coração (Always In My Heart) - Francisco Petrônio.mp3
93 - Vale do Rio Vermelho (Red River Valley) - Carlos Gonzaga.mp3
94 - Ninguém é de ninguém - Renato Guimarães.mp3
94 - Uma Lágrima No Rosto (Una Lacrima Sul Viso) - Tony Campello.mp3
95 - Enrolando o rock - Cauby Peixoto.mp3
96 - Nervos de aço - Olavo.mp3
97 - Pingo d'água - Francisco Egydio.mp3
99 - Meu primeiro amor (Lejania) - Ângela Maria e Agnaldo Timóteo.mp3
A Cigana - 1965 - Rossini Pinto.mp3
A Cucaracha (La Cucaracha) - João Dias.mp3
A Dança do Beijo - 1965 - Moacyr Franco.mp3
A Festa Do Bolinha - Meire Pavão.mp3
A Isto Chamas Amor (you've got the nerve) - Carlos Gonzaga.mp3
A Medalha Dos Vencidos (Tango) - José Lopes.mp3
A Menina e o Twist - Tony Campello.mp3
A Música Da Minha Vida - Demétrius.mp3
A Noiva - Cauby Peixoto.mp3
A Palavra Adeus - Roberto Carlos.mp3
A Partida - 1966 - Os Iguais.mp3
A Sorte - Demétrius.mp3
A Vida É Colorida (La Vita é Colorata) - Demétrius.mp3
A Volta - Os Vips.mp3
A Voz Do Amor - Cláudio de Barros.mp3
A barca (La barca) - Francisco Carlos.mp3
A batalha de Waterloo (1966) - Albert Pavão.mp3
A bela e a fera - Zegê (Zé Geraldo).mp3
A bruxa - Demétrius.mp3
A canção e a estrêla - The Snakes.mp3
A carta - Anísio Silva.mp3
A cartilha do amor - Cauby Peixoto.mp3
A casa da Ení (Heartbreak Hotel) (1963) - Albert Pavão.mp3
A chuva dos meus olhos - Benê Alves.mp3
A coisa (The Thing) - Ivon Cury.mp3
A espera - Painel de controle.mp3
A estação - Celly Campello.mp3
A estrada é longa (Rocky Road Blues) (1963) - Albert Pavão.mp3
A estrela que cai (Good Morning Starshine) - Tony Campello.mp3
A festa começou (Let's go) - Carlos Gonzaga.mp3
A garôta do meu melhor amigo (1964) - Albert Pavão.mp3
A lição (1965) - Wilson Miranda.mp3
A minha festa - Kleber.mp3
A montanha (La Montaña) - Francisco Egydio.mp3
A noite eu pertubo - Almir Duarte.mp3
A noite que chorei - Carlos Ely.mp3
A porta (La Puerta) - Francisco Egydio.mp3
A pérola e o rubi (The Ruby And The Pearl) - Cauby Peixoto.mp3
A qualque preço - Waldirene.mp3
A raposa - Trio Ternura.mp3
A turma - Os três Moraes.mp3
A vida é mesmo assim - Cláudia Barroso.mp3
A voz (Swedish rhapsody) - Moacyr Franco.mp3
Abandonado - Cláudio de Barros.mp3
Abismo - Anísio Silva.mp3
Abraham Martin e John - Carlos Gonzaga.mp3
Abraça-me - Fernando Costa.mp3
Abre A Porta Por Favor - Anísio Silva.mp3
Abre-te sésamo - The Dottys.mp3
Acaso - Cauby Peixoto.mp3
Acho graça - Edith Veiga.mp3
Acorda Maria Bonita - Ary Cordovil.mp3
Acredito Que Te Amo (Ho Capito Que Te Amo) - Joelma.mp3
Adeus Amor (Bye Bye Love) - Carlos Gonzaga.mp3
Adeus Marlene (Auf Wiedersehn Marlene) - Demétrius.mp3
Adeus de Mariana - Tony Campello.mp3
Adeus nossa canção de amor - Moacyr Franco.mp3
Adios Ingrata (Adeus ingrata ) - Wilson Miranda.mp3
Adivinhão - George Freedman.mp3
Adolescente enamorado - The Snakes.mp3
Adão e Eva (Adam and Eve) - Carlos Gonzaga.mp3
Agora - Francisco Petrônio.mp3
Agora Eu Sei (1971) - Demétrius.mp3
Agora É Tarde - Marcos Roberto.mp3
Ah! se eu fosse você - Cláudia Barroso.mp3
Ai meu calo - Ivon Cury.mp3
Ain't That a Shame - Wilson Miranda.mp3
Ajuda-me meu Deus - Lourdinha Pereira.mp3
Alguém me disse - Cauby Peixoto.mp3
Alguém é bobo de alguém (Everybody's somebody's fool) (1961) - Wilson Miranda.mp3
Aliança devolvida - Cláudia Barroso.mp3
All Shoop Up (1962) - Albert Pavão.mp3
Alma de Deus - Moacyr Franco.mp3
Alma de boêmio - José Orlando.mp3
Alucinado por você - Marcio Alexandre.mp3
Além da imaginação - Dalva de Andrade.mp3
Alô Marilu (Hello Marillou) - Francisco Carlos.mp3
Amame Esta Noche - Cauby Peixoto.mp3
Amando você - Fátima Reis.mp3
Amar - Anísio Silva.mp3
Amar,Viver E Sorrir (Tango) - José Lopes.mp3
Amarras - Nelson Gonçalves.mp3
Amiga - Cláudia Barroso.mp3
Amor - Ângela Maria e Agnaldo Timóteo.mp3
Amor Colorido (The color of my love) - Carlos Gonzaga.mp3
Amor cigano - João Dias.mp3
Amor cretino - Waldirene.mp3
Amor de trapo e farrapo - Alda Perdigão.mp3
Amor e ternura.mp3
Amor impossível - Wilson Miranda.mp3
Amor que é meu viver - Moacyr Franco.mp3
Amor secreto (Secretly) - Sônia Delfino.mp3
América (America) - Carlos Gonzaga.mp3
Anahi (Leyenda de La Flor del Ceibo) - Carlos Gonzaga.mp3
Andorinha (Antonio Motta - Marques Filho) - Noite Ilustrada.mp3
Angel Face - Tony Campello.mp3
Angelita (Angelita di Anzio 1965) - Giane.mp3
Angélica (Angelique) - Carlos Gonzaga.mp3
Angústia - Cláudio de Barros.mp3
Anjo Meu - Marcos Roberto.mp3
Ansiedade - Leila Silva.mp3
Antes e agora - Renato Guimarães.mp3
Anúncio de jornal - Carlos Ely.mp3
Ao balanço do Twist - Tony Campello.mp3
Ao nascer do sol (Cuando calienta el sol) - Francisco Carlos.mp3
Apache (1963) - Wilson Miranda.mp3
Apaixonado - Carlos Gonzaga.mp3
Apanha ele e você - Fredson.mp3
Apenas um sonho - Cauby Peixoto.mp3
Aperta-me em teus braços - Anísio Silva.mp3
Apesar De Você - Leila Silva.mp3
Apesar dos pesares - Anísio Silva.mp3
Aquele Relógio (The Clock Has no Hands) - Wilson Miranda.mp3
Aqueles Tempos (Those Were the Days) - Joelma.mp3
Aqui se faz, aqui se paga - Nelson Gonçalves.mp3
Arrependimento - Cláudio de Barros.mp3
Arrepentido( Desta vez nunca mais ) - Wilson Miranda.mp3
As coisas que eu gosto - Moacyr Franco.mp3
Atiraste uma pedra - Nelson Gonçalves.mp3
Até breve (1962) - Wilson Miranda.mp3
Até logo jacaré - Agostinho dos Santos-.mp3
Até você voltar - Suzi Darlen.mp3
Ausencia - Renato Guimarães.mp3
Ausência - Anísio Silva.mp3
Ave Maria dos namorados - Francisco Petrônio.mp3
Aventureira (1953) - Francisco Carlos.mp3
Azul (Azurro) - Joelma.mp3
Babalina - Zé Fidelis.mp3
Baby - Demétrius.mp3
Baby Rock - Moacyr Franco (Billy Fontana).mp3
Baby face - Elis Regina.mp3
Baby, Meu Bem - Roberto Carlos.mp3
Bacurinha - Maria Alcina.mp3
Balada Do Sol - Joelma.mp3
Balada Negra - Carlos Gonzaga.mp3
Balada do Roy Rogers (Theme from Roy Rogers) - Tony Campello.mp3
Balada do amor eterno - Moacyr Franco.mp3
Balada do amor sublime - Moacyr Franco.mp3
Balada para uma deusa menina - Hugo Santana.mp3
Bambina mia - Sônia Delfino.mp3
Banana com açucar - Tony Campello.mp3
Banho Enxuto (Banho de Lua) - Zé Fidelis.mp3
Banho de lua (Tintarella di Luna) - Celly Campello.mp3
Banho de sorvete - A turma do embalo.mp3
Baralho da vida - Martha Mendonça.mp3
Basta que eu sonhe com você (Daydream believer) - Tony Campello.mp3
Bastidores - Cauby Peixoto.mp3
Bat Masterson - Carlos Gonzaga.mp3
Bata baby (Long tall sally) (1960) - Wilson Miranda.mp3
Batuque do amor - Renato Guimarães.mp3
Begin the beguine - Orlando Silva.mp3
Beija-me depois - Anísio Silva.mp3
Beija-me querido (Kiss me honey) - Ellen de Lima.mp3
Beijando-Te Ao Luar - José Lopes.mp3
Belíssima - Moacyr Franco.mp3
Billy (I Always dream of Bill) - Celly Campello.mp3
Bilú tetéia - Mauro Celso.mp3
Bênção, mamãe - Tony Campello - CONTINUA AQUI.mp3
À noite (Tonight) - Francisco Egydio.mp3
Águas passadas - Cláudio de Barros.mp3

Só a Mídia: - R$ 9,00
Mídia, Capa e Envelope Transparente: - R$ 13,00
Completo: - Mídia, Capa e Estojo: - R$ 18,00
Frete: - Até 5 unidades frete Grátis - De 6 até 15 - 10,00. Acima de 15 a combinar
Formato MP3 - (só toca em aparelho próprio para MP3 ou Computador).
Peça o CD pelo e-mail caixapostal36@yahoo.com.br

2 comentários:

  1. Raridades Musicais, eu quero comprar todos os volumes, só a mídia, como faço? mande o n° da conta e o banco, de preferencia banco do brasil.

    Agnaldo

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho interesse em adquirir alguns albuns des te blog,principalmente do Tony Campello, já lhe envie um email e não obtive resposta,pelo contrario o email voltou , teria outra forma de contato, vou deixar o meu email. adilsoncaetanocoelhoc@gmail.com , aguardo o retorno. Obrigado

    ResponderExcluir