sábado, 27 de novembro de 2010

Raridades Musicais - 07

CD com 196 Músicas em MP3

11 - O amor mais puro - Francisco Petrônio - (Com ruídos).mp3
111 - Multiplication - George Freedman - (Com ruídos).mp3
A Festa Dos Seus Quinze Anos - Leno.mp3
A Lenda Do Beijo - Altemar Dutra.mp3
A Pobresa - Leno.mp3
A Pretendida - Altemar Dutra.mp3
A Teus Pés - Altemar Dutra.mp3
A Volta - Os Vips.mp3
A coisa - Ivon Cury.mp3
A danada da saudade - Emilinha Borba.mp3
A deusa da minha rua - Carlos José.mp3
A namorada que sonhei - Newton César.mp3
Adeus, adeus - Rinaldo Calheiros - (Com ruídos).mp3
Ai De Mim - Golden Boys.mp3
Ai meu calo - Ivon Cury.mp3
Alguém na Multidão - Gondel Boys.mp3
Amor de minha vida - Emilinha Borba.mp3
Amor tem que ser amor - Newton César.mp3
Amor... Amor... Amor... - Newton César.mp3
Ao mundo vou contar - Newton César.mp3
Apaixonada - Flora Matos - (Com ruídos).mp3
As Rosas não Falam - Altemar Dutra.mp3
As Vitrines - Altemar Dutra.mp3
Atchim (Rape) - 1966 - Emilinha Borba.mp3
Benzinho - Emilinha Borba.mp3
Boa Noite, Meu Bem - Wanderlea.mp3
Boa noite meu bem - Emilinha Borba.mp3
Bom tempo do tempo - Martha Mendonça - (Com ruídos).mp3
Botôes de Laranjeira -1959 - Emilinha Borba.mp3
Brigas - Altemar Dutra.mp3
Cachito - Emilinha Borba.mp3
Caminhemos - Newton César.mp3
Canto Paraguaio - Ângela Maria.mp3
Canão do motorista - Newton César.mp3
Canção De Esperar Amor - Altemar Dutra.mp3
Canção Do Amor Nenhum - Roberto Carlos - (Com ruídos).mp3
Canção cigana - Martha Mendonça - (Com ruídos).mp3
Capela Do Amor - Wanderlea.mp3
Capim Gordura - Ivon Curi.mp3
Casaco De Pele - Tony Damito.mp3
Castigo, meu amor - Emilinha Borba.mp3
Catarina - Clério Moraes -(Com ruídos).mp3
Cinzas do passado (1959) - Cláudio de Barros - (Com ruídos).mp3
Ciume (Jalousie) - Nelson Gonçalves - (Com ruídos).mp3
Coisinha Estupida - Leno e Lilian.mp3
Com Muito Amor - Ângela Maria.mp3
Como Se Fosse Meu Irmao - Lilian.mp3
Conselho - Altemar Dutra.mp3
Cor de café (Moliendo cafe) - Newton César.mp3
Coração De Pedra - Tony Damito.mp3
Coração magoado - Waldirene.mp3
Cosinha linda - Bob Lin - (Com ruídos).mp3
Da-me Felicidade - Wanderlea.mp3
Devolva- me - Lilian & Ed Wilson.mp3
Devolvi - Newton César.mp3
Dez anos - Emilinha Borba.mp3
Diga onde você mora - Newton César.mp3
Dorme Mamãe - Carlos José.mp3
E Tempo De Amor - Wanderlea.mp3
E Voltarei - Altemar Dutra.mp3
Emoção - Os Vips.mp3
Espere um pouco, um pouquinho mais - Newton César.mp3
Esqueça - Golden Boys.mp3
Eu Ja Nem Sei - Wanderlea.mp3
Eu Nao Sabia Que Voce Existia - Leno e Lilian.mp3
Eu Não Sei - Altemar Dutra.mp3
Eu Sou Terrivel - Wanderléa.mp3
Eu sou eu - Newton César.mp3
Exercito Do Surf - Wanderlea Com Renato E Seus Blue Caps.mp3
Felicidade - Newton César.mp3
Festa De Arromba - Erasmo Carlos.mp3
Final - Altemar Dutra.mp3
Finalmente Encontrei Voce - - Wanderlea.mp3
Foi Assim - Wanderlea.mp3
Férias na Índia - Newton César.mp3
Gatinha Manhosa - Erasmo Carlos.mp3
Gente Humilde - Altemar Dutra.mp3
Guarânia da Lua Nova - Newton César.mp3
História de minha vida - Emilinha Borba.mp3
Horas Amargas - Altemar Dutra.mp3
Juntinhos é melhor - Emilinha Borba.mp3
Jura-me - Altemar Dutra.mp3
Juro Por Nossa Senhora - Emilinha Borba.mp3
Lacinhos Cor-De-Rosa - Lilian.mp3
Largo Tudo e Venho Te Buscar - Os Vips.mp3
Lilian - Newton César.mp3
Marcha do remador - Emilinha Borba.mp3
Me leva pro céu - Emilinha Borba.mp3
Meu Amor - Barros de Alencar.mp3
Meu Bem Lollipop - Wanderlea Com Renato E Seus Blue Caps.mp3
Mia Gioconda - Francisco Petrônio - (Com ruídos).mp3
Milhões de carinhos - Emilinha Borba.mp3
Minha Casa - Altemar Dutra.mp3
Minha Fama de Mau - Erasmo Carlos.mp3
Minha Verdade - Altemar Dutra.mp3
Minha Vida - Altemar Dutra.mp3
Mon amour, meu bem , ma femme - Newton César.mp3
Na base do ie ie ie - 1966 - Emilinha Borba.mp3
Nao (Juventude Twist) - Wanderlea.mp3
Nao Acredito - Leno e Lilian.mp3
No Azul Da Manhã - Altemar Dutra.mp3
Noite De Paz - Altemar Dutra.mp3
Não São Palavras Lindas - Heleno.mp3
Não Vá Embora - Tony Damito.mp3
Não quero ser mais um - Newton César.mp3
O Bom - Eduardo Araújo.mp3
O Caderninho - Erasmo Carlos.mp3
O Carango - Erasmo Carlos.mp3
O Céu Meu - Altemar Dutra.mp3
O Fim - Altemar Dutra.mp3
O Pica Pau - Erasmo Carlos.mp3
O Ritimo Da Chuva - Leno.mp3
O Tremendao - Erasmo Carlos.mp3
Pare o Casamento - Wanderléa.mp3
Parei Na Contramão - Eduardo Araújo.mp3
Patrícia - Emilinha Borba.mp3
Pavana Para Amor Infermo - Altemar Dutra.mp3
Pensando Nela (BUS STOP) - Golden Boys.mp3
Pobre Menina - Leno e Lilian.mp3
Procurando tu - Ivon Cury.mp3
Professor Apaixonado - Newton César.mp3
Prova De Fogo - Wanderlea.mp3
Quando - Roberto Carlos.mp3
Que Bobo Fui - Os Vips.mp3
Que Queres tu de Mim - Altemar Dutra.mp3
Quem Foi - Altemar Dutra.mp3
Reserva de dominio - 1966 - Emilinha Borba.mp3
Rua Augusta - Eduardo Araújo.mp3
Sem maquiagem - Martha Mendonça - (Com ruídos).mp3
Sentado a Beira do Caminho - Erasmo Carlos.mp3
Sentimental Demais - Altemar Dutra.mp3
Serenata Da Chuva - Altemar Dutra.mp3
Serenata do Adeus - Altemar Dutra.mp3
Sigamos - Altemar Dutra.mp3
Sol de Primavera - Altemar Dutra.mp3
Soleado - Francisco Cuoco.mp3
Somos Iguais - Altemar Dutra.mp3
Sonho Impossível - Altemar Dutra.mp3
São tantas coisas - Newton César.mp3
Te Amo - Wanderlea.mp3
Telefone ocupado - Ivon Cury.mp3
Tempo Perdido - Altemar Dutra.mp3
Ternura - Wanderléa.mp3
Triste Aniversário - Tony Damito.mp3
Tua Canção - Altemar Dutra.mp3
Tudo de Mim - Altemar Dutra.mp3
Vai Andorinha - Altemar Dutra.mp3
Vem Comigo Dançar - Emilinha Borba.mp3
Vem Quente Que Eu Estou Fervendo - Erasmo Carlos.mp3
Verdade Da Vida - Altemar Dutra.mp3
Viva o Hully Gully (Nick Nack Hully Gully) - Carlos Gonzaga.mp3
Viver (Vivir) - Wilson Miranda.mp3
Viver Por Viver - Demétrius.mp3
Viver sem você - Cauby Peixoto.mp3
Vocação para amar - Francisco Carlos.mp3
Voce Me Acende - Erasmo Carlos.mp3
Voce é Demasss - 1966 - Gilberto Lima.mp3
Você deixa - Osvaldo Nunes.mp3
Você entendeu meu olhar - Waldirene.mp3
Você mudou demais - Cláudia Barroso.mp3
Você não me agrada - The Snakes.mp3
Você não sai do meu caminho - Cláudio de Barros.mp3
Você onde está - Moacyr Franco.mp3
Você precisa mudar - Waldirene.mp3
Você quis... e levou - Anísio Silva.mp3
Você vai gostar (Lá no Pé da Serra) - Newton César.mp3
Você vai se arrepender - Cláudia Barroso.mp3
Você viu - Anísio Silva.mp3
Você é meu destino (You are my destiny) - Carlos Gonzaga.mp3
Você é o homem da minha vida - Waldirene.mp3
Volks do Ronaldo - Jô Soares.mp3
Volta amor - Francisco Carlos.mp3
Volta ao passado - Cauby Peixoto.mp3
Volta as aulas - Sônia Delfino.mp3
Volta por cima (Paulo Vanzolini) - Noite Ilustrada.mp3
Volte Diana (Remember Diana) - Carlos Gonzaga.mp3
Volte Pra Mim Meu Bem - Tony Damito.mp3
Volte pra mim - Giane.mp3
Voltei Da Boemia - Cláudio de Barros.mp3
Voltou A Carta (Return to Sender) - Demétrius.mp3
Voltou uma noite (Volvio una noche) - Nelson Gonçalves.mp3
Vontade de Enlouquecer - Wilson Miranda.mp3
Vou Embora - Carlos Gonzaga.mp3
Vou Te Encontrar De Qualquer Jeito - Tony Damito.mp3
Vou dizer que não - Robert Livi.mp3
Vou rir de ti - Marcos Roberto.mp3
Vôa passarinho - Waldirene.mp3
Walter D'Avila - Rock do vovô.mp3
When The Saints Come Twistin' - George Freedman.mp3
Who's Sorry Now - Celly Campello.mp3
With all My Heart - Lana Bittencourt.mp3
Xaxado rock - Baby Santiago.mp3
Ya ya - Carlos Ely.mp3
Zingara - Cauby Peixoto.mp3
Zé Bonitinho - Jorge Loredo.mp3
É Papo Firme - Eduardo Araújo.mp3

Só a Mídia: - R$ 9,00
Mídia, Capa e Envelope Transparente: - R$ 13,00
Completo: - Mídia, Capa e Estojo: - R$ 18,00
Frete: - Até 5 unidades frete Grátis - De 6 até 15 - 10,00.  Acima de 15 a combinar
Formato MP3 - (só toca em aparelho próprio para MP3 ou Computador).
Peça o CD pelo e-mail caixapostal36@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Notei que você é um fiel usuário dos blogs que eu e meu mano mantemos:
    - 60anosdourados.blogspot.com
    - baumusical.blogspot.com

    Você copia muita de nossas produções e - apesar de não sermos comerciantes de discos - entendemos que alguém tem que levar vantagem com isso e não temos nada contra você comercializa-las.

    Mas o papo contigo é outro, é o seguinte, eu procuro algumas musicas raras e entre elas a mais procurada é "Hei de ser a esperança em tua vida" com Marcelo Costa e declamação do Enzo de Almeida Passos.

    Se você a tiver e puder cede-la graciosamente - assim como fazemos com nossas produções - deixo aqui meu e-mail para contato.

    recruta.zero62@yahoo.com.br.

    Um abraço!

    ResponderExcluir